Samsung anuncia tablet em parceria com Barnes & Noble

Por Redação | 06.06.2014 às 08:51

A Samsung anunciou nesta quinta-feira (05) sua primeira linha de tablets produzida em parceria com outras empresas. O Galaxy Tab 4 Nook, produzido ao lado da varejista de livros Barnes & Noble, deve chegar ao mercado em agosto deste ano.

"Estamos muito animados e orgulhosos com a parceria da Samsung para criar dispositivos personalizados, com destaque para a notável experiência de leitura no Nook aliada ao conteúdo digital de nosso catálogo. Por trás desses novos aparelhos, está o poder de nossas 40 mil livrarias e a profunda experiência na venda de livros no varejo, que pode fornecer suporte de comercialização personalizada na loja de atendimento ao cliente para os novos produtos", celebrou o presidente da Barnes & Noble, Michael P. Huseby, de acordo com Phone Arena.

Galaxy Tab 4 Nook

O tablet deve ter configuração similar ao Galaxy Tab 4 7.0 e inicialmente não deve vir com nenhuma mudança de hardware. A única diferença, no entanto, seria um software especial que facilitaria o acesso à biblioteca da Barnes & Noble, com mais de três milhões de livros, revistas e jornais.

Ainda não há preço definido, mas é bem provável que o dispositivo chegue às prateleiras com valor semelhante ao do Galaxy Tab 4 7.0, que atualmente é vendido a US$ 199.99 nos Estados Unidos.

Fonte: http://www.phonearena.com/news/Samsung-announces-Galaxy-Tab-4-Nook-tablets-the-first-one-should-be-launched-in-August_id56894