Samsung Galaxy S5 pode ter modelo premium com nome diferenciado

Por Redação | 24 de Fevereiro de 2014 às 09h47

Faltam apenas algumas horas para o anúncio do Samsung Galaxy S5, que está marcado para acontecer nesta segunda-feira (24) durante a Mobile World Congress 2014. E, claro, enquanto a internet se prepara para receber as novidades, ela também se inunda de rumores que, entre diversos assuntos, afirmam que o novo celular da fabricante sul coreana deverá ganhar modelos com subtítulos diferentes.

Quem diz isso é Eldar Murtazin, editor do site Mobile Review. Afirmando ter tido contato com fontes anônimas, mas ligadas à marca, ele conta que a empresa estaria disposta a investir em um celular para o segmento “premium”, que pode vir na cor dourada e ganhar um subtítulo adicional para o diferenciar dos Samsung Galaxy S5 ditos “tradicionais”.

Outra novidade seria a presença ou não de botões físicos do Android de acordo com o modelo do aparelho. Conforme mostra um confuso anúncio de pré-venda para capas protetoras publicado antes da hora na gigantesca varejista Amazon, o novo aparelho da Samsung terá modelos totalmente digitais que se chamariam Samsung Galaxy S5 Prime.

Por enquanto, claro, nada de confirmação oficial. Mas esta não deve demorar muito a chegar, já que o evento da fabricante está marcado para acontecer nesta segunda-feira (24) às 16h, horário de Brasília.

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!