Samsung Galaxy S5 pode ser lançado em março

Por Redação | 13 de Janeiro de 2014 às 13h35

A antecipação para a chegada do Samsung Galaxy S5 faz surgir todo tipo de rumores sobre possíveis datas de lançamento do aparelho. O mais novo boato surgiu pelas mãos do jornalista italiano Flavio Pic, que afirma ter ouvido de fontes confiáveis que a fabricante coreana marcaria um evento para meados de março, com foco em seu próximo aparelho.

A ideia foi corroborada por uma série de grandes sites especializados, como o Geeky Gadgets, e faz sentido, uma vez que a empresa sempre prefere revelar suas novidades em conferências próprias, em vez de dividir os olhares do mundo com a concorrência em grandes eventos do tipo. Como sempre, o Galaxy S5 deve ser revelado e colocado à disposição do mercado logo depois, uma data que, de acordo com Pic, deve chegar antes do que todos imaginávamos.

A última vez que a Samsung revelou um aparelho topo de linha durante um evento foi no Mobile World Congress de 2011, quando a empresa apresentou ao mundo o Galaxy S2. Se depender das novas informações, que ainda não foram confirmadas oficialmente, teremos novidades pouco depois da MWC deste ano, já que o evento de Barcelona está marcado para acontecer no final de fevereiro.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.