Samsung Galaxy S4 tem melhor desempenho em vendas do que o SIII, diz CEO

Por Redação | 17 de Maio de 2013 às 12h39

O Samsung Galaxy S4 está próximo de marcar um novo recorde de vendas para sua fabricante. O atual CEO da companhia sul-coreana, JK Shin, afirmou que o S4 está apresentando um desempenho melhor do que o de seu antecessor, o Galaxy SIII, em vendas no mundo todo, e espera que na próxima semana o aparelho ultrapasse a marca de 10 milhões de unidades vendidas. As informações são do Pocket-lint.

"Estamos confiantes que vamos passar a marca de 10 milhões de unidades vendidas do S4 na próxima semana", afirmou o executivo durante um fórum da indústria em Seoul, Coreia do Sul. "Ele está vendendo muito mais rápido do que o modelo anterior, o SIII. A Samsung levou 50 dias para ultrapassar a marca de 10 milhões de unidades com o SIII. O S4 será o primeiro smartphone da Samsung a atingir a marca apenas um mês após sua estreia oficial".

Se a previsão se confirmar, o Galaxy S4 será o primeiro dispositivo da empresa com vendas mais rápidas de toda a sua história. Muito se especulou se o novo smartphone seria capaz de conquistar os consumidores, e, ao que tudo indica, a presença de novas ferramentas e recursos se tornou o grande chamariz para o aparelho.

Leia também: Samsung deve mudar o software do S4 para aumentar espaço de armazenamento

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.