Samsung Galaxy S4 já aparece em testes de benchmark

Por Redação | 21 de Janeiro de 2013 às 12h14

Rumores sobre o lançamento do sucessor do popular Samsung Galaxy S III, o Galaxy S4, circulam na internet há alguns meses e o site AnTuTu Benchmarks revelou que o próximo smartphone Android da Samsung já foi relacionado em um de seus testes, o que mostra alguns detalhes importantes acerca do novo aparelho. As informações são do TechRadar.

O serviço online que mede a capacidade dos smartphones Android registrou a presença em um de seus servidores de um aparelho intitulado GS4 (GT-19500), muito provavelmente o tão esperado Galaxy S4. As informações do AnTuTu indicam que o dispositivo será equipado com um processador de oito núcleos de 1,8GHz, o Exynos Octa 5 - apresentado durante a CES 2013 (Consumer Electronic Show), que aconteceu no começo de janeiro em Las Vegas, Estados Unidos.

Além disso, o relatório do site indica que o S4 deverá ser equipado com câmera de 13 megapixels, display touchscreen Super AMOLED Full HD de 4,9 polegadas, memória RAM de 2GB e o aparelho, possivelmente, rodará a versão Jelly Bean do sistema operacional do Google. Os dados do AnTuTu não indicam se o aparelho será mesmo equipado com tela inquebrável, como afirmam alguns rumores.

Por enquanto, a Samsung não se pronunciou sobre uma data exata para o lançamento do Galaxy S4 no mercado e nem seu possível valor.

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.