Samsung Galaxy S4 Mini é lançado no Brasil por R$ 1.399

Por Redação | 10 de Julho de 2013 às 17h47

A versão menor do topo de linha da Samsung, o Galaxy S4, acaba de chegar no mercado brasileiro, nas cores branca e preta, por R$ 1.399, como anunciou a companhia nesta quarta-feira (10). Assim como as outras versões mini, o Galaxy S4 Mini é equipado com recursos similares ao de seu irmão de linha, mas possui um display menor e preço mais acessível.

O S4 Mini é equipado com processador dual-core Qualcomm Snapdragon 400 de 1,7GHz, 1,5GB de memória RAM, 8GB de memória interna podendo ser expandida para até 64GB com um cartão microSD, display de Super AMOLED de 4,3 polegadas com resolução de 540x960 pixels, câmera traseira de 8 megapixels com flash e dianteira de 1.9 megapixels.

Samsung Galaxy S4 e S4 Mini

Foto: Divulgação

O dispositivo também é equipado com Wi-Fi, Bluetooth, GPS, LED Infravermelho, que permite que o aparelho seja usado como um controle universal para TVs, sistemas de Home Theater e outros aparelhos eletrônicos. Além disso, o S4 Mini também possui recursos introduzidos no S4, como a função de "Foto com Voz", fotos panorâmicas, S Translate e outros programas exclusivos da Samsung. O Galaxy S4 Mini está disponível no mercado nacional em duas versões: 3G Dual-SIM e 4G.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.