Samsung Galaxy S III Mini começa a ser vendido nas lojas brasileiras

Por Redação | 13.12.2012 às 19:33

A versão menor do top de linha da Samsung, o Samsung Galaxy S III Mini, começou a ser vendido nas principais lojas brasileiras do ramo nesta quinta-feira (13). O aparelho com display de 4 polegadas pode ser encontrado por quase a metade do valor do já conhecido S III: R$ 1.299.

O Mini foi apresentado em outubro deste ano e é equipado com display de AMOLED de 4 polegadas com resolução de 800x480 pixels, processador dual-core de 1GHz, 1GB de memória RAM, câmera traseira de 5 megapixels com flash de LED e capacidade de gravar vídeos em 720p, câmera dianteira, conexão 3G, bateria de 1.500mAh e roda o Android Jelly Bean 4.1.

Samsung Galaxy S III Mini venda

O aparelho estará disponível no Brasil somente no modelo com 8GB de armazenamento

No exterior, o aparelho está disponível em duas versões de armazenamento diferentes: de 8GB e 16GB. No entanto, por aqui o Mini está sendo vendido apenas no modelo com memória interna de 8GB, podendo ser expandida para até 32GB com o auxílio de um cartão microSD. O "irmão menor" do Galaxy S III também é equipado com os principais recursos de movimento do aparelho.

Também hoje (13), a Samsung anunciou o lançamento brasileiro do Galaxy S III com suporte para a conexão da quarta geração (4G) por R$ 2.399.