Samsung Galaxy Note 2 chega ao Brasil em outubro deste ano

Por Redação | 28 de Setembro de 2012 às 12h48
photo_camera Technology Feed

A Samsung anunciou nesta quinta-feira (27) que o Galaxy Note 2, aparelho que mistura os recursos de um smartphone e de um tablet, deverá chegar às lojas brasileiras em outubro deste ano por aproximadamente R$ 2.299 durante um evento para a imprensa, realizado em São Paulo.

O Note 2, apresentado na IFA 2012 em Berlim, Alemanha, é equipado com display touchscreen HD Super AMOLED de 5,5 polegadas com resolução de 1280x720, processador quad-core de 1,6 GHz, suporte para caneta Stylus, entrada para cartão microSD, câmera traseira de 8 megapixels e frontal de 1.9 megapixels, bateria de 3100mAh e roda a última versão do sistema operacional do Google, o Android 4.1 Jelly Bean.

O smartphone/tablet da Samsung estará disponível no mercado em três versões diferentes de armazenamento interno, de 16GB, 32GB ou 64GB, podendo ter sua capacidade expandida com o uso de cartões de memória.

A empresa continuará vendendo a versão anterior do Note, o Galaxy Note, no mercado brasileiro por um preço reduzido, mas, por enquanto, a Samsung ainda não revelou o valor reajustado do aparelho.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.