SAP Brasil nomeia Valsoir Tronchin como vice-presidente de vendas de inovação

Por Redação | 17 de Novembro de 2014 às 13h20

Valsoir Tronchin foi anunciado o novo vice-presidente de vendas de inovação da SAP Brasil. O executivo terá o desafio de impulsionar as vendas do portfólio de inovação fornecida pela empresa, que incluem aplicações de análise de informações, mobilidade e tecnologias de banco de dados - como a plataforma de processamento de dados em tempo real, SAP HANA -, todas com forte crescimento e adesão dos clientes.

“Queremos ajudar nossos clientes a serem mais produtivos e eficientes. As soluções de inovação da SAP, que incluem tecnologias de mobilidade, Big Data e processamento de dados em tempo real permitem às empresas simplificar a gestão de seu negócio”, declara Tronchin.

O executivo possui uma experiência de mais de 30 anos na área de tecnologia. Na Sybase, Tronchin ocupou diversas posições, incluindo diretor de tecnologia, country manager e vice-presidente para a América Latina, sendo mais da metade de sua experiência dedicada à empresa. Com a aquisição da Sybase pela SAP, o executivo atuou na SAP Brasil entre os anos de 2012 e 2013.

Valsoir Tronchin também foi sócio fundador do Peppers & Rogers Group na América Latina. No novo cargo, Tronchin irá responder diretamente à presidente da SAP Brasil, Cristina Palmaka, e também ao vice-presidente de inovação da SAP para o continente latino-americano, Haroldo Level.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.