Rumores apontam para lançamento de nova Apple TV

Por Redação | 21.10.2013 às 13:20

No próximo dia 22 rola mais um evento da Apple com a função de apresentar suas novidades para os fãs da marca. Como em todos os anos, rumores começam a surgir na rede e já antecipam alguns dos principais lançamentos para a próxima "temporada". Dessa vez, quem deu a dica foram os sites da Amazon na França e na Alemanha. Com informações do site alemão iFun, foi ventilado na mídia que os estoques de Apple TV haviam acabado nesses dois sites e que retornariam ao normal no dia 23/10. Ou seja, logo depois do evento principal da Apple.

Bem, é importante ressaltar que outras situações parecidas com essa já aconteceram anteriormente e os rumores não se concretizaram. Mas, como ninguém deixa nada passar, basta lembrar-se do que MG Siegler, colunista do TechCrunch, postou, no início de setembro, em seu Twitter:

“Acho que aqueles empolgados com uma atualização de software dentro de uma semana ficarão *realmente* empolgados quando um novo hardware Apple TV for revelado em um mês".

E, ainda de acordo com a MacMagazine, Siegler é conhecido por ter bons contatos dentro da Apple, o que dá ainda mais credibilidade sobre esse possível lançamento. Agora é aguardar até amanhã e ver se esse rumor se oficializa e quais alterações serão disponibilizadas pela Maçã.