Rumor: Sony deve anunciar Xperia Z3 em agosto

Por Redação | 20 de Maio de 2014 às 14h58

Ao que parece, o tempo de atualização entre uma geração e outra de smartphones deve diminuir a cada temporada, ainda mais com a chegada de outros gadgets para competir no mercado de dispositivos móveis. E um indício de que isso já está acontecendo são os rumores sobre o anúncio do Sony Xperia Z3, em agosto.

A Sony colocou no mercado o Xperia Z2 apenas seis meses após o Z1, em fevereiro deste ano. O aparelho nem mesmo chegou às lojas brasileiras. E nesta terça-feira (20) o Phone Arena veiculou imagens vindas de uma fonte chinesa, com supostos pedaços de metal que já integram a terceira geração do smartphone.

Xperia Z3

Isso seria uma novidade na linha, até agora produzida com vidro. O Xperia Z3 seria fabricado a partir de aço inoxidável, com revestimento feito por Physical Vapor Deposition (PVD, ou, "Deposição Física de Vapor").

O novo revestimento asseguraria mais resistência ao impacto e a arranhões, melhor dissipação térmica e atributos anticorrosão, além de um visual mais chamativo, espelhado. Ainda por conta dos boatos, o Xperia Z3 viria equipado com um display Full HD de 1080p, ao invés de um QHD, e processador Snapdragon 805 com velocidade de 2.7 GHz, mais 3 GB de memória RAM e câmera principal de 20,7 MP.

A Sony ainda não disse nada a respeito, portanto é bom tratar essas informações como rumores.

Fonte: http://www.phonearena.com/news/Sony-Xperia-Z3-metal-frame-leaked-August-announcement-in-tow_id56295#2-

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.