Rumor: Samsung deverá anunciar smartphone de 5,8 polegadas na MWC 2013

Por Redação | 21.01.2013 às 13:40
photo_camera Pocket-lint

A Samsung estaria preparando muitos lançamentos para 2013 e, segundo informações do site SamMobile, a empresa sul-coreana vai lançar o novo smartphone Galaxy Fonblet de 5,8 polegadas na Mobile World Congress 2013, que acontece entre os dias 25 e 28 de fevereiro em Barcelona, Espanha.

Os rumores afirmam que o aparelho será lançado na cor branca, rodará a versão Jelly Bean do Android, terá suporte para dois chips SIM, display de LCD AMOLED com resolução de 960x540 pixels e será vendido, neste primeiro momento, apenas na Europa. Acredita-se que o Galaxy Fonblet será uma versão atualizada do Galaxy Player 5.8, que está disponível apenas no mercado sul-coreano.

A empresa surpreendeu com o lançamento do Galaxy Note 2 com display touchscreen de 5,5 polegadas, e espera-se que ainda neste ano a Samsung apresente o seu novo dispositivo ainda maior do que o Note 2. Além disso, rumores indicam que a companhia irá lançar o Galaxy S4 e um novo Note também em 2013.

Durante a CES 2013 (Consumer Electronics Show), a Samsung apresentou seu protótipo de display dobrável, que deverá equipar alguns modelos de dispositivos móveis em um futuro próximo e também revelou seu primeiro processador móvel de oito núcleos. Já o Samsung Galaxy S 4 está prestes a chegar ao mercado - testes de benchmark do aparelho já surgiram na web.