Rumor: Lenovo aposta em "luxo barato" com Golden Warrior S8

Por Redação | 11.04.2014 às 17:16 - atualizado em 11.04.2014 às 17:50

Conhecida no Ocidente por seus computadores e tablets, Lenovo é uma das gigantes no ramo de smartphones no Oriente, especialmente na China, onde está sediada e costuma oferecer produtos de qualidade a preços relativamente baixos. O novo aparelho da empresa, o Golden Warrior S8, promete seguir essa tendência popular, só que com um pouco mais de charme em seu design. As informações são do site Android Headlines.

Mesmo sendo também a controladora da Motorola, a Lenovo mantém o padrão de suas linhas atuais e busca inspiração no Galaxy S5. Previsto para custar apenas US$ 130 (segundo rumores), o aparelho apresenta recursos internos sem grandes atrativos mas com hardware relativamente avançado, com tela de 5,3 polegadas de Gorilla Glass 3 e 16 GB de memória com entrada para cartão MicroSD. O processador é um MediaTek octa-core de 1.4 GHz com 2 GB de RAM, e o smartphone é equipado com câmera de 13 megapixels. A única coisa que não agrada é o uso de uma versão já ultrapassada do Android, a 4.2.2 Jelly Bean.

O Golden Warrior S8 vem para ser uma opção com design arrojado sem preço exorbitate e com considerável capacidade de hardware. É bom lembrar também que a Lenovo ainda não confirmou toda essa história e ainda não oficializou o lançamento.

Fonte: http://www.androidheadlines.com/2014/04/lenovos-golden-warrior-s8-looks-to-be-their-next-premium-smartphone.html