Rumor: LG planeja lançamento de phablet, tablet, SmartWatch e Firefox OS

Por Redação | 22 de Agosto de 2013 às 11h49

Em entrevista ao site Dnevnik.bg, o chefe de comunicações móvel da LG na Bulgária, Dimitar Vulev, revelou alguns dos possíveis planos e novos produtos que a companhia sul-coreana deve apresentar ao longo dos próximos meses. Entre os produtos estão um novo tablet, um phablet, um SmartWatch e um aparelho equipado com o Firefox OS, da Mozilla. As informações são do Engadget.

O executivo confirmou que a LG deve reativar sua linha de tablets com um novo modelo, provavelmente o modelo V500 de 9,8 polegadas visto na manhã desta quarta-feira (21) em um arquivo da FCC (Federal Communications Comission). No setor de smartphones, a empresa deverá lançar um sucessor para o Optimus G Pro de 5 polegadas com um aparelho com tela de 6 polegadas e, finalmente, seu primeiro dispositivo que roda o Firefox OS no começo do próximo ano.

Além disso, Vulev afirmou que a empresa também ingressará no mercado dos relógios inteligentes, assim como seus concorrentes, e deverá lançar seu SmartWatch com display flexível. No entanto, as informações fornecidas pelo executivo ainda não foram confirmadas oficialmente pela própria LG.

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.