Rumor: LG planeja lançamento de phablet, tablet, SmartWatch e Firefox OS

Por Redação | 22 de Agosto de 2013 às 11h49

Em entrevista ao site Dnevnik.bg, o chefe de comunicações móvel da LG na Bulgária, Dimitar Vulev, revelou alguns dos possíveis planos e novos produtos que a companhia sul-coreana deve apresentar ao longo dos próximos meses. Entre os produtos estão um novo tablet, um phablet, um SmartWatch e um aparelho equipado com o Firefox OS, da Mozilla. As informações são do Engadget.

O executivo confirmou que a LG deve reativar sua linha de tablets com um novo modelo, provavelmente o modelo V500 de 9,8 polegadas visto na manhã desta quarta-feira (21) em um arquivo da FCC (Federal Communications Comission). No setor de smartphones, a empresa deverá lançar um sucessor para o Optimus G Pro de 5 polegadas com um aparelho com tela de 6 polegadas e, finalmente, seu primeiro dispositivo que roda o Firefox OS no começo do próximo ano.

Além disso, Vulev afirmou que a empresa também ingressará no mercado dos relógios inteligentes, assim como seus concorrentes, e deverá lançar seu SmartWatch com display flexível. No entanto, as informações fornecidas pelo executivo ainda não foram confirmadas oficialmente pela própria LG.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.