Rumor: LG G3 virá com processador Snapdragon 801

Por Redação | 16.05.2014 às 12:22 - atualizado em 17.05.2014 às 00:15
photo_camera Divulgação

O LG G3 está chegando, e já tem um tempo que vários rumores, informações oficiais e vazamentos vêm aparecendo por aí. Essa semana foi recheada de novas informações: na quarta (14), a LG divulgou as primeiras fotos oficiais, para os usuários tirarem uma casquinha. E ontem, uma mulher estava circulando em um metrô sul coreano usando o celular – o que, claro, não tardou a parar na internet.

Leia mais: LG G3 é avistado em metrô na Coreia do Sul

Hoje, uma pessoa que se diz de dentro da empresa utilizou o celular e revelou especificações de hardware. Segundo o insider, o aparelho terá um processador Qualcomm Snapdragon 801, ao invés do Snapgradon 805, rumor que estava circulando anteriormente.

Além disso, a tela será do tipo IPS de 5,5 polegadas e resolução QHD de 1440 x 2560 pixels. O processador será acompanhado por 3 GB de RAM e 32 Gb de armazenamento, com entrada para cartão de memória. O gadget contará com uma câmera Exmor R com OIS+ da Sony e seu sistema operacional será o Android 4.4.2 com o Knock Code da LG. Tudo indica que o G3 será resistente a poeira e água, de acordo com as especificações de proteção IP67.

A capinha protetora também foi atualizada, e ao invés do retângulo presente nas versões anteriores, ela terá um círculo que fica exatamente no local de bloqueio na tela do aparelho. Por essa "janela", ela exibirá informações importantes ao usuário, como data e hora e, possivelmente, notificações.

Leia mais: Este é o LG G3, novo topo de linha da LG com tela de altíssima resolução