Rumor: HTC planeja volta ao Brasil

Por Pedro Cipoli | 21 de Agosto de 2013 às 17h15

A marca taiwanesa HTC, que parou de vender seus produtos no Brasil em 2012 por conta da baixa procura, estuda voltar ao mercado brasileiro e até estaria selecionando pessoas para representar a marca por aqui.

Ao menos foi o que nos disse Jessica Liu, especialista de desenvolvimento de marketing da Taitra e representante da HTC em uma feira destinada a destacar os mais interessantes produtos criados por marcas de Taiwan, que aconteceu nesta quarta-feira (21) em São Paulo.

Em conversa informal com o CanalTech, Liu expressou que existem fortes indícios de que a HTC busca uma recolocação no mercado brasileiro, o que seria uma ótima notícia para o público consumidor local, que teria novamente a disponibilidade de bons produtos como o smartphone HTC One.

Ligada à Câmara de Comércio de Taiwan e com conhecimento do mercado brasileiro, Liu ainda adicionou que a HTC já estaria inclusive buscando novos representantes para a marca no Brasil.

Ainda se trata apenas de um rumor, mas existe sim a possibilidade da volta da HTC, apenas não podemos garantir que isso de fato ocorrerá, nem tampouco podemos afirmar quando e como isso acontecerá. Resta torcer e aguardar mais detalhes.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.