Rumor: HTC deve lançar M8 de plástico e a preço reduzido

Por Redação | 29 de Abril de 2014 às 17h20
Tudo sobre

HTC

A HTC vem conseguindo bons resultados técnicos, porém essas "vitórias silenciosas" não são traduzidas em números de vendas. Por isso, a companhia taiuanesa busca alternativas para popularizar seus aparelhos. Uma delas é o lançamento de um modelo do M8, o denominado "Ace", com peças de plástico e preço reduzido.

De acordo com informações do site Engadget, fontes confiáveis teriam adiantado até mesmo uma imagem do vindouro aparelho, que teria configurações semelhantes às do Samsung Galaxy S5: a mesma tela de 5 polegadas com 1080p de resolução e processador quad-core Snapdragon 801 com velocidade de 2.5 GHz.

HTC PLÁSTICO

O grande atrativo seria o preço, porém, o valor divulgado até agora pelos rumores, de aproximadamente US$ 480, não é assim tão mais baixo que o do rival da Samsung, que custa em média US$ 540. Como ainda são boatos, melhor aguardar um pouco para saber mais sobre essa "briga".

Assista Agora: Saiba quais são os 5 maiores problemas das empresas brasileiras e comece 2019 em uma realidade completamente diferente.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.