Rumor: Google poderá anunciar o Android Key Lime Pie no dia 29 de outubro

Por Redação | 19.10.2012 às 10:59

O Google enviou nesta quinta-feira (18) convites para imprensa para um evento no dia 29 de outubro em Nova York, Estados Unidos. Os rumores acerca do que será anunciado pela empresa não faltam e os mais recentes afirmam que durante o evento deverá ser anunciada a nova versão do Android, o Key Lime Pie. As informações são do Apple Insider.

Assim como a nova versão do Android, sucessora do 4.1 Jelly Bean, especialistas afirmam que a companhia poderá anunciar a nova linha de smartphones Nexus. Os aparelhos deverão ser equipados com o Key Lime Pie e produzidos em parceria com a LG, ou ainda poderemos ver o lançamento de aparelhos com a marca Nexus fabricados por outras empresas como, por exemplo, Sony, HTC e Samsung.

Android Key Lime Pie

Reprodução: Android Spin

A Microsoft e a Apple também possuem eventos marcados para a segunda metade do mês de outubro. No dia 26, a Microsoft deverá anunciar o Windows 8 e no dia 29, junto com o evento do Google, deverá apresentar o Windows Phone 8. Já no dia 23, o público aguarda ansiosamente o possível anúncio da versão de 7,85 polegadas do iPad da Apple, conhecido como iPad mini.

Por enquanto, o Google ainda não divulgou nenhum detalhe sobre sua apresentação e nem deixou nenhuma 'pista' em seu convite sobre o que será anunciado.