Rumor: Google estaria planejando lançar o Now em sua página na Web

Por Redação | 22 de Abril de 2013 às 14h27
photo_camera Droid Life

Trechos de códigos-fonte encontrados pelo blog Google Operating System indicam que o Google estaria planejando o lançamento do seu novo serviço, o Google Now, na sua página oficial na Web. Atualmente, o aplicativo de informações específicas está disponível apenas para os aparelhos equipados com os sistemas Android e no Chrome.

"Comece a usar o Google Now. Apenas a informação certa na hora certa", descreve a empresa. "O Google Now utiliza sua localização de Home para mostrar informações relevantes como clima, condições do trânsito e lugares próximos". O recurso também permite que os usuários alterem suas localizações para obter informações precisas com base no local onde estão no momento como, por exemplo, o escritório da empresa.

Código fonte Google Now

Reprodução: Google Operating System

Ainda não se sabe como será o visual da versão para desktop do Google Now e a empresa ainda não confirmou os rumores acerca dos seus planos de lançar uma versão para sua página na Web. Além disso, especula-se que o Google também tem planos de lançar seu produto para aparelhos equipados com o iOS, da Apple, em um futuro próximo.

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.