Reforma na mansão de Mark Zuckerberg está tirando a paciência dos vizinhos

Por Redação | 23 de Setembro de 2014 às 16h15

A reforma da mansão de Mark Zuckerberg localizada no bairro Dolores Heights, em São Francisco (EUA), está tirando o sossego dos vizinhos. O bilionário dono do Facebook e a sua esposa Priscilla Chan resolveram começar a reforma há 17 meses e ao que parece ela não tem previsão para terminar.

De acordo com o San Francisco Chronicle, o casal está gastando milhões de dólares para reformar e restaurar quase todos os 4 andares do imóvel, que vão da cozinha, dos 6 banheiros e inclui também a garagem. Diariamente, desde o mês de abril do ano passado, um grupo de 40 a 50 construtores estão trabalhando para deixar a mansão pronta.

Casa de Mark Zuckerberg

No entanto, o barulho, a desordem na rua, as placas de "proibido estacionar" e outras situações que envolvem uma reforma têm incomodado e tirado o sossego dos vizinhos da localidade. Um deles, que pediu para não ser identificado, afirmou que "o lugar é nada menos do que uma fortaleza".

Entre as várias autorizações para as reformas estão os gastos de US$ 720 mil para a construção de um escritório, sala de estar, lavanderia, sala de vinhos e adega, além de uma nova casa de banho que ocuparia metade do segundo andar. O segundo, o terceiro e o quarto andares também seriam remodelados. Obras de decoração também fazem parte do processo de reforma da mansão.

Um dos moradores, no entanto, afirmou que se a construção fosse melhor organizada, os vizinhos poderiam ser informados sobre as perturbações na localidade e que as calçadas e ruas poderiam estar limpas.

O site Valleywag afirmou que alguns moradores da região realizaram reclamações formais a políticos locais, mas não tiveram nenhum sucesso. O site ainda brinca perguntando se os vizinhos poderiam criar um grupo no Facebook para tratar do tema.

Fonte: http://www.bluebus.com.br/ninguem-curtiu-zuckerberg-esta-se-tornando-o-vizinho-odiado-de-san-francisco/

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.