Próximos produtos da Apple virão com logomarca tridimensional, diz site

Por Redação | 17 de Outubro de 2014 às 16h30

O evento realizado nesta quinta-feira (16) parece ter dado fim ao ciclo de anúncio de novos produtos da Apple para este ano. Contudo, engana-se quem pensa que os rumores envolvendo a Maçã cessaram com isso. Novas informações obtidas pelo Digitimes dão conta que Cupertino já está trabalhando na aparência dos seus produtos de nova geração, que devem ser anunciados só no ano que vem.

De acordo com o site, fontes infiltradas na cadeia de produção da Apple em Taiwan informaram que a empresa está estudando maneiras de melhorar a aparência de sua marca nos produtos de próxima geração. Para isso, a Maçã estaria desenvolvendo novas técnicas de corte e decapagem da sua logomarca, conferindo a ela uma aparência um tanto quanto tridimensional.

"A Apple está planejando atualizar as tecnologias utilizadas para prensar sua logomarca nos dispositivos e utilizará novas técnicas de corte à laser para dar uma aparência 3D às bordas", disse a fonte ao site. "Todos os produtos virão com essa nova logomarca em 2015, começando pela nova geração do iMac", garantiu.

Expectativa era que nova logomarca com aspecto tridimensional fosse embutida já nos novos iMacs apresentados durante a conferência desta quinta-feira (16). Contudo, a novidade deve mesmo ficar para a nova leva de produtos em 2015

Expectativa era que nova logomarca com aspecto tridimensional fosse embutida já nos novos iMacs apresentados durante a conferência desta quinta-feira (16). Contudo, a novidade deve mesmo ficar para a nova leva de produtos em 2015 (Imagem: Reprodução / Feldvolk)

Apesar de toda convicção, a nova geração de iMacs apresentada ontem não trouxe a nova logomarca como a fonte informava. Mesmo assim, é bom ficarmos de olho já que alguns rumores antes do lançamento do iPhone 6 também mostravam uma carcaça diferenciada do smartphone. Nela, havia espaço tanto para uma logomarca maior e mais bem trabalhada, quanto para a possibilidade de uma Maçã luminosa, tal qual hoje existe nos MacBooks da empresa.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.