Proprietário de iPhone processa Tim Cook por atualização do iOS 7

Por Redação | 23 de Outubro de 2013 às 13h43

Ainda hoje, depois de pouco mais de um mês, muitos usuários de iPhone ainda estão raivosos com a atualização automática para o iOS 7. No entanto, Mark David Menacher, morador da Califórnia, parece ter levado essa situação a um patamar ainda mais dramático e agora está processando Tim Cook, o CEO da Apple, por causa do novo sistema operacional do seu smartphone.

O mecanismo de atualizações automáticas foi criado pela Apple para facilitar o processo de atualização para sistemas operacionais mais recentes em seus gadgets.

De acordo com matéria da Info, Menacher escreve em sua acusação que "o desrespeito da Apple pelas preferências do consumidor em relação ao iOS 7 é criminoso". O usuário entrou com uma ação no tribunal de pequenas causas pedindo a eliminação do sistema de atualização automática e um ressarcimento de U$ 50,00.

Será que essa indenização vale toda essa dor de cabeça?

Pechinchas, cupons, coisas grátis? Participe do nosso GRUPO DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.