Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Produção em massa do iWatch é adiada para novembro

Por| 11 de Julho de 2014 às 12h33

Link copiado!

Produção em massa do iWatch é adiada para novembro
Produção em massa do iWatch é adiada para novembro

Um novo relatório do especialista Ming-Chi Kuo afirma que a produção em massa do iWatch, da Apple, deve ter início em novembro – e não mais em setembro, como revelado em um relatório anterior.

Com uma previsão anterior de lançamento em outubro, a nova nota de Kuo afirma que o adiamento se fez necessário devido aos desafios apresentados pela alta complexidade de hardware e software nesta nova geração de gadgets.

Segundo o relatório a que a 9to5mac teve acesso, além da mudança do início da produção em massa de setembro, para o meio/final de novembro, Kuo também revelou uma redução de 40% nos embarques, passando para três milhões de unidades.

O relatório do Kuo também faz outras revelações sobre o hardware do iWatch. Segundo o especialista, o wearable terá display AMOLED flexível, revestimento de safira no monitor, recursos elevados de impermeabilidade e novos componentes system-on-a-chip. Um relatório anterior da Reuters revelou também que o iWatch terá um display de 2,5 polegadas.

Continua após a publicidade

Mesmo concorrendo com outros produtos que já estão no mercado, como os relógios inteligentes da Samsung, Sony e LG, o iWatch (mesmo sem ter sido oficialmente anunciado) é esperado com um alto desempenho para tarefas fitness, como sensores que serão capazes de medir dados como pulsação, calorias queimadas, hidratação e níveis de suor, além de interagir com o sistema iOS 8 e o aplicativo HealthKit.

Com a nova data de produção em massa, não se sabe quando o iWatch será oficialmente lançado pela Apple.