Primeiro headphone da Beats depois da compra pela Apple deve chegar em breve

Por Redação | 10 de Novembro de 2014 às 10h55
photo_camera Divulgação

Todo bom audiófilo, certamente, conhece a Beats Electronics. A marca produz fones de ouvido da mais alta qualidade, estando entre as melhores do mundo e sendo uma das preferidas por quem trabalha com música ou deseja escutar um som de extrema qualidade.

Agora, tanto a Beats quanto seus fãs vivem a expectativa do primeiro lançamento da empresa após sua venda para a Apple. Segundo o PhoneArena, isso pode estar mais próximo de acontecer do que imaginávamos. De acordo com o site, informações colhidas junto ao FCC (Federal Communications Commission) dão conta de que em breve surgirá uma versão diferente do Beats Solo2. Este novo modelo contará com Bluetooth, o que tornará as coisas bem mais fáceis para os consumidores.

Ainda de acordo com o órgão norte-americano, a adiçao do recurso parece mesmo ser a única grande novidade aqui, já que a aparência dos fones continuará sendo a mesma do headphone atual que já conhecemos.

Como o headphone ainda não foi anunciado de forma oficial, não há qualquer informação sobre preços. No entanto, se levarmos em consideração o preço do já conhecido Beats Solo2 e do Studio Wireless, é possível que vejamos algo entre US$ 199 e US$ 379.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.