Primeiro comercial do Samsung Galaxy S5 foca nas novidades do aparelho

Por Redação | 09 de Abril de 2014 às 13h19

Modificando a tônica dos últimos comerciais que divulgavam novos aparelhos da linha Galaxy, a Samsung decidiu focar em si mesma para promover o Galaxy S5, seu novo smartphone topo de linha. Em um vídeo cheio de closes e imagens bonitas, a empresa elenca as diversas novidades do smartphone que chega às lojas de todo o mundo no dia 11 de abril. Para o Brasil, a estreia está marcada para o dia seguinte, 12.

Com o slogan “a inovação de verdade começa quando é inspirada no que importa para você”, a Samsung mostra bem de perto os grandes diferenciais do Galaxy S5 em relação à concorrência. São citados, por exemplo, o sistema de proteção contra poeira e água, a tela AMOLED de 5,1 polegadas, o sensor de batiamentos cardíacos e a nova câmera, bem como as novidades do design na parte traseira.

Os gastos publicitários são um dos grandes gargalos da Samsung que, no momento, passa por uma reestruturação interna para lidar com a queda nos preços de aparelhos e o maior interesse do público por modelos de baixo custo. Em 2013, a empresa gastou US$ 11 bilhões em publicidade para todos os seus produtos. O comercial mais sóbrio do Galaxy S5 pode indicar que já estão correndo mudanças dentro da empresa.

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.