Pré-venda do Samsung Galaxy S4 é quatro vezes maior do que a do S III

Por Redação | 20.03.2013 às 18:50

A Samsung apresentou na última semana a nova geração do seu smartphone topo de linha, o Galaxy S4, e segundo a operadora Carphone Warehouse, a pré-venda do aparelho já é quatro vezes maior do que a registrada com o modelo antecessor, o Galaxy S III, no Reino Unido. Se os dados se confirmarem, o aparelho pode marcar novos recordes de vendas para a empresa sul-coreana. As informações são do site Pocket-lint.

A operadora afirmou também que já superou seus recordes anteriores de pré-venda de dispositivos móveis e que, três dias antes do anúncio oficial do Galaxy S4, ela havia computado em seus sistemas 446 pedidos de consumidores. Estima-se que a Samsung deverá vender mais unidades do S4 do que a Apple, sua principal concorrente no mercado móvel, com o iPhone 5.

"O lançamento do Galaxy S III quebrou recordes no ano passado e sempre foi um sucesso difícil de ser batido, mas o S4 já está provando estar um passo à frente, inspirando muitas pessoas a migrar de outros sistemas operacionais para o Android. Este dispositivo deve ser observado de perto em 2013", afirmou a Carphone Warehouse em comunicado oficial.

O Samsung Galaxy S4, que deve chegar ao mercado mundial, inclusive ao Brasil, no dia 26 de abril, é equipado com processador Exynos 5 Octa de 1,6GHz, 2GB de memória RAM, 16/32/64GB de armazenamento interno e entrada para cartão microSD, câmera traseira de 13 megapixels e dianteira de 2 megapixels, display touchscreen Super AMOLED de 5 polegadas e roda o Android 4.2.2 Jelly Bean.