Post de Zuckerberg no Facebook é alvo de memes e piadas bizarras de brasileiros

Por Redação | 12 de Dezembro de 2014 às 17h24
photo_camera Divulgação
Tudo sobre

Facebook

Em janeiro de 2011, Mark Zuckerberg revelou em seu perfil no Facebook ter se tornado vegetariano em valorização à vida dos animais. No entanto, este post tem sido bombardeado com memes e piadas bizarras (algumas totalmente sem noção) por uma legião de brasileiros.

Ninguém sabe exatamente quando e porque este post começou a receber tantos comentários sarcásticos e humorísticos. Existem ainda centenas de comentários sem sentido, piadas envolvendo a escolha de Zuckerberg e até fotos pornográficas. Muitas imagens mostram claramente que são os usuários brasileiros os grandes frequentadores do post.

O volume de publicações é tão grande que a sessão de comentários do post se transformou em um verdadeiro feed ao vivo com memes e comentários aparecendo a praticamente todo o segundo na tarde desta sexta-feira (12).

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Post Mark Zuckerberg

Será que algum importante site ou usuário influente na internet está fazendo campanha para satirizar o post? Seja lá o que for, o post ainda se encontra no ar e pode ser acessado aqui.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.