Possível Galaxy S5 Mini é listado em site de importadora

Por Redação | 07 de Março de 2014 às 17h37
photo_camera Divulgação

Agora que o Galaxy S5 foi lançado, os rumores se voltam para suas possíveis variantes, principalmente o S5 Mini. Apesar da Samsung ainda não ter dado nenhuma informação sobre o modelo, acredita-se que a empresa dará continuidade a essas versões baseadas no aparelho principal, como foi feito com o Galaxy S4, que teve os irmãos S4 Zoom, S4 Active e S4 Mini.

Hoje o site de uma importadora indiana chamada Zauba vazou um modelo da Samsung chamado SM-G870A, o que parece ser o futuro S5 Mini. O preço é compatível com a proporção dos valores entre o S4 e o S4 Mini, e o produto vem com a observação “para pesquisa e desenvolvimento”.

Listagem do Galaxy S5 Mini no Zauba

De acordo com o SamMobile, site especializado em notícias sobre produtos da Samsung, além do Mini a empresa também lançará uma versão Zoom do S5, mas as únicas informações disponíveis sobre o hardware dos aparelhos são que ambos os modelos deverão vir com tela Super AMOLED, já com a última versão do Android (4.4 KitKat), e que a tela do Zoom terá 4,8 polegadas com resolução qHD. Além disso, o lançamento oficial dos aparelhos é esperado para abril (Zoom) e junho (Mini).

Galaxy S5

Galaxy S5 - principal aparelho da nova geração de smartphones da linha S

Já o Galaxy S5 deverá chegar às lojas de todo o mundo no dia 11 de abril, inclusive no Brasil, e custará R$ 2.900,00, bem acima do preço de pré-venda lá fora. Na Inglaterra, por exemplo, ele está por 599 libras esterlinas, o equivalente a R$ 2.345,00.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.