Positivo contrata dois novos executivos para divisão de Negócios Digitais

Por Redação | 24.07.2014 às 18:10

Dois novos executivos irão compor a divisão de Negócios Digitais da Positivo. Eduardo Miranda e Gustavo Rocha foram contratados para tomarem decisões e serem os responsáveis pela plataforma de experiências digitais, a fim de gerar comunicação entre anunciantes e a nova classe média brasileira por meio dos dispositivos da empresa.

Eduardo Miranda se responsabilizará pela gerência de negócios, com foco na gestão do time e na estratégia da área. Nos últimos doze anos, Miranda trabalhou nas agências Addialeto e Safari.to Produtora Digital e no Grupo RBS, entre outros, à frente das contas de clientes como Ricardo Eletro, Accor e Marisa.

Gustavo Rocha é o novo gerente de contas da Positivo. Antes de chegar à área de Negócios Digitais, fez parte dos times da One Digital, da Extrude Agency, da Oakian Comunicação Empresarial e da Agente Publicidade e Propaganda, entre outros, atendendo clientes como Bradesco, Amanco e Carrefour. Ele também será o responsável pela geração de negócios, focando no atendimento a agências de grande porte interessadas em explorar dispositivos da Positivo como mídia.

Mary Albuquerque, diretora de Negócios Digitais da Positivo Informática, entende que a contratação dos executivos vai facilitar ainda mais o relacionamento com agências e anunciantes interessados em conhecer as soluções da divisão. “Entendo que o Gustavo e o Eduardo são fundamentais na continuidade do projeto de Negócios Digitais, iniciado há três anos. Nosso objetivo é firmar um elo de comunicação com consumidores dos equipamentos Positivo. Para isso, criamos uma série de elementos de interação para que nossa unidade seja uma plataforma de experiências digitais focada na classe média brasileira. Na prática, somos um grande facilitador, pois levamos benefícios aos nossos clientes e permitimos que anunciantes tenham acesso a um público nativo e entrante na internet”, explica Mary.