Pela segunda vez na mesma semana, iMessage e FaceTime ficam fora do ar

Por Redação | 12 de Abril de 2013 às 15h46

A Apple enfrentou, pela segunda vez na mesma semana, problemas na manhã desta sexta-feira (12) com seus serviços de comunicação iMessage e o FaceTime. Com base na página de suporte da empresa, as falhas afetaram apenas alguns usuários dos dois serviços. As informações são do CNET.

Ambos os serviços também ficaram fora do ar na última terça-feira (9) por falhas no sistema e os usuários ficaram até cinco horas sem acesso aos serviços. Já a falha apresentada nesta manhã foi corrigida com mais rapidez, e depois do meio-dia o iMessage e o FaceTime já haviam sido normalizados. A Apple não revelou as causas dos problemas em seus produtos.

Screenshot iMessage fora

O iMessage é o serviço de mensagens instantâneas da Maçã, que roda no OS X e no iOS, e,somente em janeiro, teve mais de 2 bilhões de mensagens enviadas por dia. Já o FaceTime é o serviço de vídeo chat em tempo real, também presente nos dois sistemas operacionais da companhia.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.