Operadoras brasileiras já têm pré-cadastro para interessados no Galaxy S4

Por Redação | 19 de Abril de 2013 às 17h04

Esta semana, as operadoras Claro e Vivo abriram o pré-cadastro para clientes interessados em comprar o novo Samsung Galaxy S4, que deve chegar às lojas brasileiras em breve. E hoje (19), o pessoal do TechTudo teve acesso a uma imagem do esperado smartphone em nosso país.

Para realizar o pré-cadastro nas operadoras, basta entrar nos respectivos sites das empresas e inserir alguns dados pessoais. A página da Claro exige um pouco mais de informações, enquanto a da Vivo é bem sucinta.

Galaxy S4 no Brasil

Segundo a operadora Carphone Warehouse, no Reino Unido, a pré-venda do aparelho já é quatro vezes maior do que a registrada com o modelo antecessor, o Galaxy S III. A operadora afirmou também que já superou seus recordes anteriores de pré-venda de dispositivos móveis e que, três dias antes do anúncio oficial do Galaxy S4, ela já havia computado em seus sistemas 446 pedidos de consumidores.

O novo smartphone da Samsung foi apresentado ao mundo no dia 14/03 durante um grande evento em Nova York, e a expectativa é que ele chegue no Brasil custando cerca de R$ 2.399 (3G) e R$ 2.499 (4G). A tela de 5 polegadas do aparelho é Full HD Super AMOLED e tem 441 pixels por polegada. Além disso, a Samsung afirma que o Galaxy S4 é capaz de fazer downloads a até 100 Mbps e uploads a 50 Mbps.

O S4 terá duas versões diferentes de processador, dependendo da região, mas o dispositivo está realmente mais rápido. As opções são um Exynos 5 Octa de 1.6GHz ou um quad-core Snapdragon de 1.9GHz. Já o sistema operacional é o Android 4.2.2 Jelly Bean.

Saiba mais:

Samsung Galaxy S4: primeiras análises e impressões

Comparativo: Samsung Galaxy S4 vs iPhone 5

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.