Google Brasil muda para super escritório na próxima segunda (3)

Por Redação | 29.11.2012 às 14:03

O escritório do Google em São Paulo ficou pequeno para a quantidade de funcionários que a filial precisou contratar nos últimos tempos. Na próxima segunda-feira (03), o Google Brasil vai ganhar novo endereço, em um dos prédios comerciais mais luxuosos do país.

Atualmente o escritório fica na esquina das Avenidas Brigadeiro Faria Lima e Juscelino Kubitschek. O novo endereço é bem próximo ao atual, mas a infraestrutura oferecida é extremamente melhor. O pessoal da Info conta que as novas instalações serão bem parecidas com os famosos escritórios espalhados pelo mundo. Ele vai contar com dois auditórios, refeitório, cozinha e uma área de lazer.

Especula-se a respeito de uma possível mudança desde o final do ano passado, mas apenas na última quarta-feira (28) o anúncio do fim das obras foi feito, durante um coquetel de comemoração. Ao que tudo indica, falta apenas que os funcionários levem seus pertences para o novo escritório, o que está previsto para acontecer neste final de semana.

A operação do Google no Brasil cresceu notavelmente nos últimos anos, o que gerou um aumento no faturamento e, consequentemente, a contratação de mais pessoas para trabalhar em São Paulo. Não demorou para que o antigo prédio ficasse pequeno.

A empresa ainda não divulgou fotos das novas instalações, mas aguardamos ansiosamente para ver se seguirão os mesmos padrões dos escritórios internacionais tão conhecidos.