Google Brasil muda para super escritório na próxima segunda (3)

Por Redação | 29 de Novembro de 2012 às 14h03

O escritório do Google em São Paulo ficou pequeno para a quantidade de funcionários que a filial precisou contratar nos últimos tempos. Na próxima segunda-feira (03), o Google Brasil vai ganhar novo endereço, em um dos prédios comerciais mais luxuosos do país.

Atualmente o escritório fica na esquina das Avenidas Brigadeiro Faria Lima e Juscelino Kubitschek. O novo endereço é bem próximo ao atual, mas a infraestrutura oferecida é extremamente melhor. O pessoal da Info conta que as novas instalações serão bem parecidas com os famosos escritórios espalhados pelo mundo. Ele vai contar com dois auditórios, refeitório, cozinha e uma área de lazer.

Especula-se a respeito de uma possível mudança desde o final do ano passado, mas apenas na última quarta-feira (28) o anúncio do fim das obras foi feito, durante um coquetel de comemoração. Ao que tudo indica, falta apenas que os funcionários levem seus pertences para o novo escritório, o que está previsto para acontecer neste final de semana.

A operação do Google no Brasil cresceu notavelmente nos últimos anos, o que gerou um aumento no faturamento e, consequentemente, a contratação de mais pessoas para trabalhar em São Paulo. Não demorou para que o antigo prédio ficasse pequeno.

A empresa ainda não divulgou fotos das novas instalações, mas aguardamos ansiosamente para ver se seguirão os mesmos padrões dos escritórios internacionais tão conhecidos.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.