O que você quer ver no Galaxy S4? Engenheiro da Samsung pergunta no Google+

Por Redação | 04.10.2012 às 17:47

Atualmente, as empresas de tecnologia estão mais interessadas no que seus clientes pensam sobre os seus produtos e as redes sociais são os principais canais para essa troca de experiências. O engenheiro sênior da Samsung, Jack Seeley, recorreu às mídias sociais para perguntar que recursos os clientes querem ter no Samsung Galaxy S4.

"Quais novas ferramentas/hardware/melhorias vocês gostariam de ver no Galaxy S4?", escreveu Seeley em seu perfil pessoal no Google+.

Samsung Galaxy S III

Jack Seeley afirmou que irá retransmitir a opinião dos clientes para os responsáveis pelo projeto do S4

De acordo com o Geek.com, os círculos do engenheiro na rede social são compostos em sua maioria por fãs e entusiastas da plataforma Android, o que fez com que algumas respostas à sua pergunta se voltassem para um aparelho com menos presença da assinatura Samsung na versão do sistema operacional. Outros solicitaram a remoção do botão "Home" do aparelho.

Jack Seeley ainda deixou claro que a sua ideia era levar essas informações até os responsáveis pelo desenvolvimento da próxima geração da linha Galaxy.

No último mês, um novo rumor surgiu na imprensa internacional afirmando que a Samsung deverá lançar o S4 em fevereiro de 2013 durante a Mobile World Congress, em Barcelona, Espanha.