O que acontece com um iPhone 5S quando ele é atropelado por um trem?

Por Redação | 28 de Julho de 2014 às 11h30

Por diversas vezes você já deve ter visto ou lido algo a respeito de situações bizarras relacionadas ao smartphone da Apple. Já vimos diversos iPhones sendo testados contra fogo, colocados dentro de um liquidificador e até mergulhados em água mesmo não sendo resistentes a tal situação.

Um canal no YouTube, chamado TechRax, resolveu ir além dos tradicionais testes com iPhones. O canal publicou um vídeo onde dois iPhones 5S são atropelados por um trem. O feito foi realizado quando ambos os aparelhos foram colocados nos trilhos aguardando a chegada do trem para serem atropelados.

Após o primeiro teste, filmado por uma GoPro, partes do aparelho puderam ser reconhecidas, como o cartão SIM, sua câmera e o logo da Apple. Durante o segundo atropelamento, o IPhone 5S branco foi totalmente destruído. Apenas os botões de volume foram encontrados com poucas deformações.

PECHINCHAS, CUPONS, COISAS GRÁTIS? Participe do nosso GRUPO DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Não é possível saber qual o objetivo do teste. Talvez seja apenas mais uma maluquice envolvendo o smartphone da Apple. O que podemos aprender é que nem mesmo um iPhone é capaz de sobreviver aos danos de um atropelamento de trem com seus diversos vagões. Veja em detalhes os testes abaixo:

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.