Novo vídeo do Galaxy Note 4 foca nos recursos e potencial da S Pen

Por Redação | 25.08.2014 às 11:17

Parece que a Samsung está com tudo pronto para apresentar o Galaxy Note 4 ao mundo no dia 3 de setembro. No domingo (24), a fabricante sul-coreana fez o upload do segundo teaser do phablet – isso apenas dois dias após revelar o primeiro vídeo do aparelho.

Nele, a empresa dá destaque ao recurso que fez do Galaxy Note um gadget famoso: a S Pen. Todos os recursos, possibilidades e principalmente a integração da canetinha com a interface TouchWiz são mostrados e exaltados.

O novo vídeo se assemelha em alguns aspectos ao antigo e busca despertar nos usuários o gostinho de escrever com as mãos. No entanto, ele não trouxe nada muito especial, nem revelador.

Com lançamento agendado para daqui a alguns dias, pouco se sabe sobre as especificações técnicas do Galaxy Note 4. Rumores apontam para um dispositivo com display de 5,7 polegadas e resolução QHD, processador Qualcomm Snapdragon 805 e câmeras de 16 (traseira) e 4 megapixels (frontal). Há quem acredite que o phablet também virá equipado com um sensor ultravioleta e tela em formato curvo.

Apesar de todas as especulações e dos vídeos, a Samsung não oficializou nenhuma configuração e está com tudo guardado a sete chaves para o dia 3 de setembro.

Leia também: Clone do Galaxy Note 4 chama atenção, mas pode não ser tão bom quanto parece