Preço salgado marca o lançamento do Galaxy Note Edge no Brasil

Por Redação | 30 de Março de 2015 às 19h50

A nova campanha da Samsung, que faz parte da segunda etapa do projeto "Agentes de Mudança", fala sobre o lançamento do novo Galaxy Note Edge no mercado brasileiro. O vídeo, estrelado pelo ator Lázaro Ramos, usa o slogan "Provoque mudanças. Supere limites" para instigar a curiosidade do consumidor pela novidade.

No clipe de 35 segundos, o ator interage com as principais características do novo smartphone, que tem como maior característica a tela curva. Entre as suas funções estão a possibilidade de visualizar as notificações de atualizações sem precisar abrir a tela principal e a nova caneta S Pen.

Confira o vídeo:

Preço e especificações

O Samsung Galaxy Note Edge chega ao Brasil por um preço bem salgado: R$ 3.499. Além do design moderno, os seus recursos diferenciados podem ser a justificativa do valor para a Samsung. Entre eles estão a tela curva de 5,7", que oferece uma nova forma de acesso ao conteúdo, sendo usada também como uma barra de tarefas (localizada na curva da tela) que amplia a possibilidade de interação com aparelho, além de diversas funcionalidades que foram aliadas à S Pen.

As câmeras do Galaxy Note Edge também surpreendem. A traseira, de 16MP, consegue captar imagens até mesmo nos ambientes mais escuros e melhoram as fotos tremidas. Já a câmera frontal de 3,7MP é ideal para os adeptos das selfies em grupo ou em paisagens. O seu recurso panorâmico consegue capturar imagens em até 120°.

Projeto Agentes de Mudança

Na primeira etapa do projeto, em 2014, a campanha-manifesto mostrou que todos somos protagonistas de um movimento orgânico e irreversível, e capazes de realizar transformações significativas por meio da tecnologia. Os produtos em questão foram o Galaxy Note 4 e o smartwatch Gear S.

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.