Novo anúncio do WinPhone brinca com casamento, brigas, Apple e Samsung

Por Redação | 29 de Abril de 2013 às 14h59
photo_camera The Verge
Tudo sobre

Samsung

A Microsoft decidiu apimentar ainda mais a disputa entre os fãs da Apple e da Samsung com seu novo anúncio do Windows Phone. O comercial, com um pouco mais de um minuto de duração, mostra uma briga acirrada entre os usuários do iPhone e do Samsung Galaxy durante uma cerimônia de casamento.

No vídeo, assim que a cerimônia começa, todos os convidados 'sacam' seus smartphones para gravar as imagens do emocionante enlace matrimonial. "Você se importaria de tirar seu enorme smartphone da frente?", solicita ironicamente um usuário do iPhone 5 ao convidado que utiliza um Galaxy. Depois desse pedido, a disputa e a troca de insultos entre os convidados começa, e nesse meio tempo, os noivos permanecem imóveis no altar.

Entre buscas por conteúdos com a assistente Siri e outras ações revoltosas, os convidados acabam se enfrentando fisicamente e destruindo toda a festa. O vídeo termina com dois garçons do buffet, munidos com seus aparelhos Windows Phone, se perguntando quando os fãs das duas marcas irão parar de brigar. A Microsoft escolheu uma abordagem leve para seu novo comercial, evitando fazer comparações entre os aparelhos.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Anúncio Windows Phone casamento

Reprodução: The Verge

As vendas dos aparelhos Nokia Lumia tiveram um aumento considerável no último trimestre, mas a empresa finlandesa ainda precisa ampliar as vendas dos seus smartphones nos Estados Unidos. Com a nova campanha publicitária, a Microsoft espera ampliar as vendas do Windows Phone em um dos mercados mais importantes. Confira abaixo o vídeo completo, em inglês, do Windows Phone:

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.