Novo Moto E: supostas especificações do aparelho surgem na internet

Por Redação | 04 de Dezembro de 2014 às 11h35

A Motorola já lançou as novas gerações do topo de linha Moto X e do intermediário Moto G neste ano, mas ainda não falou nada sobre a segunda versão do Moto E. Apesar disso, segundo o GSMArena, a fabricante norte-americana parece já estar trabalhando no aparelho, cujo lançamento pode ocorrer em breve.

Para comprovar a teoria, o portal afirma ter obtido as supostas especificações da próxima geração do Moto E. Se o rumor for verdadeiro, ele virá com uma tela de 4,5 polegadas e resolução de 540 x 960 pixels, além de uma câmera de 5 megapixels com flash LED e conectividade LTE, algo que estava ausente na primeira geração.

Não há muitas especulações a respeito do processador, mas o dispositivo poderá vir equipado com um modelo semelhante ao da primeira versão do Moto G. Há quem aposte no Qualcomm Snapdragon 400 de quatro núcleos ou o 410.

Quanto ao software, a expectativa é que o aparelho venha com o Android 4.4 KitKat pré-instalado de fábrica, com possibilidade de atualização para o 5.0 Lollipop.

Especificações Motorola

Assim como fez com o primeiro aparelho da linha, a estratégia da Motorola é oferecer um bom custo-benefício para o usuário e, dessa forma, manter o bom ritmo de vendas. Oficialmente, contudo, nada foi anunciado, então o jeito é esperar para ver se os rumores vão se confirmar ou não.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.