Novo MacBook Air com tela Retina poderá chegar em 2015 com três opções de cor

Por Redação | 12 de Setembro de 2014 às 16h40

Agora que os iPhones 6 e 6 Plus e o Apple Watch finalmente foram anunciados, é natural pensar que a onda de rumores sobre produtos da Apple amenizem, certo? Errado! Uma nova rodada de boatos iniciada pelo pessoal do A Tech Website indica que agora as atenções estão voltadas para uma possível nova versão do MacBook Air, que deve ser lançada até meados de 2015.

Segundo o site, a companhia norte-americana não só está trabalhando numa nova máquina que chegará às prateleiras nas cores cinza, prata e dourada, como também contará com um display totalmente novo feito em Retina. Se o rumor se confirmar, essa será a primeira vez que a Apple oferecerá opções de cores para os MacBooks, que tradicionalmente vêm em cinza alumínio.

Embora a decisão possa causar estranheza principalmente àqueles menos acostumados a esse tipo de anúncio vindo da Apple, ela está de acordo com a recente política da empresa em oferecer opções de personalização dos produtos aos clientes. Essa nova tendência, inclusive, foi anunciada ao mundo nas entrelinhas do evento da última terça-feira (9), quando a norte-americana mostrou que o Apple Watch chegará às lojas em 2015 em duas opções de tamanho e uma infinidade de pulseiras que atendem aos mais diversos gostos e estilos.

Apesar da cor de gosto duvidoso, a Apple estaria mesmo disposta a oferecer opções de personalização para os usuários que quiserem um novo MacBook Air no próximo ano. Aparelho poderá chegar com tela Retina de 12 polegadas

Apesar da cor de gosto duvidoso, a Apple estaria mesmo disposta a oferecer opções de personalização para os usuários que quiserem um novo MacBook Air no próximo ano. Aparelho poderá chegar com tela Retina de 12 polegadas (Imagem: Reprodução)

A Apple, para variar, não comentou nada a respeito e deverá permanecer em silêncio até que o novo MacBook Air seja anunciado. Além disso, o pessoal do Cult of Mac lembra que o A Tech Website não tem conseguido emplacar muitos rumores ultimamente e, por isso, todas as informações devem ser tratadas com cautela.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.