Imagens aumentam expectativa por novo Galaxy Tab

Por Redação | 09 de Maio de 2014 às 17h18

Imagens vazadas na web nesta sexta-feira (09) agitaram os entusiastas da linha de tablets da Samsung. As fotos, publicadas pelo site Sam Mobile, dão mais detalhes sobre o aparelho.

Tudo indica a novidade deve seguir itens que deram certo no Galaxy Note 10.1 Edição 2014 e o Galaxy 5S. A tela AMOLED deve ter 10,5 polegadas, com resolução de 2560 x 1600 pixels.

O processador deve ser o Exynos 5420, com oito núcleos, rodando a 1.9 GHz para metade deles, e a 1.3 GHz para a outra. A câmera traseira deve ter 8 MP de resolução com LED, com sensor infravermelho para controlar TVs e outros dispositivos, e a frontal 2.1 MP.

Além disso, estão previstos memória RAM de 3 GB, Wi-Fi, Bluetooth 4.0, GPS e possibilidade de conectividade móvel LTE. É provável que o gadget já venha também com o Android 4.4.2 KitKat.

galaxy tab s 10.5

Ainda não está claro para que servem algumas mudanças, mas já diferenciam o design com relação a outros modelos, como a superfície traseira com pequenos furos e dois círculos maiores nas extremidades inferiores.

Por enquanto não há nada confirmado e a previsão é de que o anúncio oficial do novo tablet seja feito em evento na Alemanha, no início de setembro.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.