Samsung Galaxy S4: a poucas horas do lançamento, vídeos e fotos vazam na web

Por Redação | 14.03.2013 às 11:41

A Samsung se prepara para anunciar a nova versão do seu smartphone Android topo de linha, o Galaxy S4, nesta quinta-feira (14) em um evento na cidade de Nova York, Estados Unidos, mas fotos e vídeos que começaram a circular na internet nesta manhã podem tirar um pouco do brilho do evento de lançamento do S4 logo mais.

O site chinês IT168 publicou na manhã de hoje novas fotos do possível Galaxy S4, que mostram um aparelho com visual muito parecido a outros dois produtos da empresa sul-coreana, o Galaxy S III e o Galaxy Note 2. No entanto, o aparelho aparenta ser mais fino que os outros dois, com bordas mais estreitas nas laterais do display e também apenas um flash de LED acompanhando a câmera traseira, que agora aparece na parte de baixo da lente e não mais ao seu lado.

As imagens também acompanham a descrição de alguns detalhes técnicos do S4 como a presença de um processador Exynos de oito núcleos de 1,8GHz, 2GB de memória RAM, 16GB de memória interna, display HD de 4,99 polegadas, espessura de 7 milímetros, altura de 140,1 milímetros - mais alto do que seu antecessor que tinha 136,6 milímetros - e pesando 138 gramas.

Novas imagens Samsung Galaxy S4
Novas imagens Samsung Galaxy S4

Fotos: Reprodução: IT168

O blog Sammy Hub também divulgou novos vídeos que apresentam algumas das funções que podem estar no Samsung Galaxy S4, mostrando a opção de 'toque flutuante' que permite que o usuário interaja com seu aparelho sem encostar na tela, apenas aproximando o dedo da superfície. Outro suposto recurso apresentado em outro vídeo mostra uma função de pausa inteligente, que é capaz de pausar a transmissão de vídeo assim que o usuário desviar o seu olhar da tela.

Especialistas acreditam que se os rumores e fotos publicados nos últimos dias confirmarem alguns detalhes do Samsung Galaxy S4, a empresa poderá não ter muito o que apresentar em seu evento e ele pode não acabar saindo como o esperado, ou seja, sem grande repercussão.

Confira abaixo os dois vídeos mais recentes que demonstram as funções do Galaxy S4:

Pausa inteligente: