Nova versão do Moto X deve chegar no segundo semestre

Por Redação | 28 de Fevereiro de 2014 às 10h35
Divulgação

Durante o Mobile World Congress 2014, a Motorola Mobility decidiu usar um meio um pouco diferente para levar informações à imprensa e consumidores. Em vez de usar os palcos do evento, a companhia preferiu realizar uma sessão de perguntas e respostas por meio do Twitter e, entre diversas outras coisas, confirmou a chegada de uma nova versão do Moto X para o segundo semestre de 2014.

A resposta foi curta e grossa. Quando perguntada quando o sucessor de seu principal aparelho seria lançado, a companhia apenas pediu que os usuários ficassem ligados e deu uma dica, afirmando que a chegada estava marcada para o final do verão americano. No hemisfério norte, a estação acontece no meio do ano, o que indica um lançamento entre os meses de julho a agosto.

Desde o final de janeiro, a Motorola Mobility é de propriedade da Lenovo, em um esforço da fabricante chinesa para investir em outras áreas e reduzir sua dependência do mercado de PCs, que vem apresentando quedas nas vendas. Nesse ensejo, o Moto X deve ser um dos principais artifícios da empresa para chamar atenção para sua divisão de smartphones.

Assista Agora: Gestor, descubra os 5 problemas que suas concorrentes certamente terão em 2019. Comece 2019 em uma nova realidade.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.