Nova versão do Moto X deve chegar no segundo semestre

Por Redação | 28.02.2014 às 10:35
photo_camera Divulgação

Durante o Mobile World Congress 2014, a Motorola Mobility decidiu usar um meio um pouco diferente para levar informações à imprensa e consumidores. Em vez de usar os palcos do evento, a companhia preferiu realizar uma sessão de perguntas e respostas por meio do Twitter e, entre diversas outras coisas, confirmou a chegada de uma nova versão do Moto X para o segundo semestre de 2014.

A resposta foi curta e grossa. Quando perguntada quando o sucessor de seu principal aparelho seria lançado, a companhia apenas pediu que os usuários ficassem ligados e deu uma dica, afirmando que a chegada estava marcada para o final do verão americano. No hemisfério norte, a estação acontece no meio do ano, o que indica um lançamento entre os meses de julho a agosto.

Desde o final de janeiro, a Motorola Mobility é de propriedade da Lenovo, em um esforço da fabricante chinesa para investir em outras áreas e reduzir sua dependência do mercado de PCs, que vem apresentando quedas nas vendas. Nesse ensejo, o Moto X deve ser um dos principais artifícios da empresa para chamar atenção para sua divisão de smartphones.