Nova versão do Google Glass terá 2 GB de RAM e vários novos aplicativos

Por Redação | 25 de Junho de 2014 às 13h38
photo_camera Divulgação

A conferência anual de desenvolvedores do Google, a Google I/O, tem início hoje. E antes mesmo do evento começar, já surgiram informações sobre um dos produtos mais exóticos e controversos da empresa, o Google Glass.

Segundo o Droid Life, a empresa apresentará várias novidades para o Google Glass. O aparelho ganhará 12 novos aplicativos, chamados de Glassware, que permitirão integração com apps como o Runtastic, Duolingo, Zombies, Run!, Shazam e Livestream.

Já a câmera ganhará bordas virtuais, para tirar fotos com maior precisão. Para ativá-las, bastará soltar o comando de voz “OK Glass, show the viewfinder”.

Google Glass camera

Além disso, o Google Now embutido nos óculos mostrará onde você deixou seu carro, e quando encomendas estiverem perto de serem entregues.

O aparelho também terá mais memória RAM, e virá com 2 GB ao invés de 1 GB do primeiro modelo. Mas, para quem mora nos EUA e encomendou o Google Glass até hoje, a empresa não trocará os óculos, infelizmente.

A Google I/O começa hoje às 13 horas (horário de Brasília), então fique ligado no Canaltech para saber todas as novidades que a empresa tem para oferecer esse ano.

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.