Nokia também alfineta Apple, dessa vez, pelo Twitter

Por Redação | 17.09.2012 às 19:45

Com o lançamento do iPhone 5, a Nokia não perdeu tempo e seguiu o mesmo caminho da Samsung na provocação contra a concorrente Apple. Por meio de sua conta no Twitter, a finlandesa aproveitou o burburinho do momento para promover seu Lumia 920.

No tweet, a empresa reforça a frase utilizada pela Samsung em uma peça publicitária do Galaxy SIII: "Não é preciso ser um gênio". A referência à Apple fica clara pois, além de uma imagem que remete ao novo iPhone, a palavra "gênio" é utilizada para designar os vendedores das lojas da Apple - que passam por um treinamento chamado Genius Training para trabalhar na empresa.

Confira o anúncio provocativo da Samsung

A mensagem postada pela Nokia diz o seguinte: "Lumia 920: carregamento sem fio, câmera incrível, tela que você pode usar com luvas e muito mais. Não, não é preciso ser um gênio."

Cutucadas à parte, a Apple não deve estar incomodada com nada disso, afinal, o iPhone 5 já bateu recordes apenas com os números da pré-venda. Foram dois milhões de aparelhos vendidos antes mesmo do produto chegar às prateleiras. Além disso, hoje as ações da empresa fecharam no maior valor da história: US$ 700.

Mensagem da Nokia no Twitter