Nokia lança vídeo promocional do Lumia 635

Por Redação | 06 de Maio de 2014 às 12h21

Depois de vários rumores na internet, a Nokia anunciou seu aparelho de baixo custo Lumia 635 durante a conterência Microsoft Build 2014 no mês passado. E para exaltar o aparelho que será um dos primeiros a sair com o Windows Phone 8.1 instalado de fábrica, a empresa finlandesa divulgou em seu canal oficial no YouTube um novo vídeo promocional mostrando as principais características dele.

Uma das mudanças promovidas no visual do gadget está na tela. Agora, os botões físicos saíram de cena e deram lugar a botões na tela. A câmera também não tem mais um botão dedicado e as imagens serão capturadas através do display do dispositivo, como no iPhone e na maioria dos aparelhos com Android.

Lumia 635

O Lumia 635 será vendido por menos de US$ 200 nos EUA e virá com um processador Qualcomm Snapdragon 400 quad-core de 1,2 GHz, 1 GB de RAM e memória interna de 8 GB, além de uma entrada para cartão MicroSD. Sua tela tem 4.5 polegadas com resolução 400 x 800 pixels e uma câmera de 5 MP. Um dos principais destaques do aparelho é a conectividade 4G, difícil de ser encontrada em smartphones de baixo custo, além do suporte a dois chips.

Ainda não há informações sobre quando o aparelho chegará ao Brasil nem quanto custará por aqui. Mas, como é de costume, provavelmente custará mais do que o equivalente aos US$ 200.

Veja o vídeo promocional abaixo:

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.