Nokia lança Lumia 800 na versão branca

Por André Fogaça | 15 de Maio de 2012 às 09h00

A Nokia anunciou o lançamento da versão branca do smartphone Lumia 800, equipado com o Windows Phone. Junto dele, a marca traz também um fone de ouvido que criou em parceria com a Monster, o Nokia Purity HD Stereo by Monster WH-930.

Lumia 800 branco (Imagem: Divulgação)

Lumia 800 branco (Imagem: Divulgação)

O smartphone já está disponível nas versões azul e rosa, e agora recebe a cor branca. O designer da Nokia responsável pelo aparelho, Tiina Aarras, comenta a introdução da nova opção de cor. “A cor branca pura, em seu tom natural, é muito difícil de se obter”, explica. “Tivemos de testar centenas de pigmentos de branco para atingir a opacidade e brilho perfeitos”.

Fone Nokia Purity HD Stereo by Monster WH-930

Fone Nokia Purity HD Stereo by Monster WH-930 (Imagem: Divulgação)

A cor nova é acompanhada da tela de 3,7 polegadas - que não é branca - e resolução de 480 x 800 pixels. Há 16 GB de armazenamento interno (com mais 7 GB do SkyDrive), processador de um só núcleo rodando a 1,4 GHz e 512 MB de memória RAM.

Além do aparelho, a Nokia também trouxe o fone de ouvido Nokia Purity HD Stereo by Monster WH-930, que infelizmente não vem na nova cor do celular e custa bem caro: R$ 549. O Lumia 800 mantém o mesmo valor que a Nokia cobra nas outras cores, ou seja, R$ 1.549.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.