Publicidade

Nokia Lumia 920 terá sistema de recarga de bateria por indução

Por| 04 de Setembro de 2012 às 13h20

Link copiado!

Nokia Lumia 920 terá sistema de recarga de bateria por indução
Nokia Lumia 920 terá sistema de recarga de bateria por indução

Na última semana, imagens dos novos aparelhos Windows Phone da Nokia foram divulgadas na internet, indicando o lançamento próximo de duas linhas o Lumia 820 e Lumia 920. E nesta segunda-feira (3), novos rumores acerca do Lumia 920 surgiram na rede e indicam que o novo aparelho será equipado com sistema de recarga de bateria por indução.

Os novos aparelhos deverão ser anunciados na próxima quarta-feira (5) durante um evento conjunto da Microsoft e da Nokia em Nova York, Estados Unidos.

O Nokia Lumia 920 deverá ser equipado com 32GB de memória interna

Continua após a publicidade

De acordo com o The Verge, o sistema de recarga do Lumia 920 sem fio será feito através de um método indutivo, onde o usuário deverá encostar seu aparelho sobre um bloco de carga. Imagens do acessório reveladas pelo perfil no Twitter @evleaks indicam que o bloco de carga será do mesmo tamanho do smartphone e com um único cabo, que poderá ser composto por uma entrada USB.

Rumores também indicam que o acessório será equipado com o sistema Qi de alimentação sem fio, ou seja, o mesmo aparelho será compatível com outros dispositivos que utilizam o método de recarga por indução.

O acessório será compatível com outros dispositivos equipados com sistema de recarga por indução

Continua após a publicidade

Segundo a CNET, o Lumia 920 ainda será equipado com a plataforma Windows Phone 8, 32GB de memória interna, 1GB de memória RAM, processador dual-core de 1.5GHz - o que o torna ainda mais rápido que um iPhone - e, display touchscreen HD de 4,5 polegadas.

Acredita-se que a câmera do Lumia 920 será equipada com a tecnologia PureView com 8 megapixels e, não com 41 megapixels como o encontrado nos aparelhos Nokia 808 PureView. E a câmera frontal do aparelho deverá ter resolução de 1.3 megapixels.

Os novos aparelhos da Nokia deverão chegar ao mercado a partir de outubro e novembro deste ano.