Netflix dos EUA trará séries da Warner na íntegra; Brasil ainda fica na espera

Por Redação | 09.01.2013 às 09:30

A Netflix está constantemente trabalhando para aumentar sua grade de filmes e séries e atualmente, é um dos maiores sites de streaming de vídeo do mundo. Nesse rol de novidades, os amantes e fãs das séries e seriados da Warner Bros. irão vibrar com o que vem por aí.

A Netflix e a Warner Bros. Television acabam de anunciar seu novo acordo: o canal virtual será o único a disponibilizar na íntegra programas e séries já exibidas na Warner, como Chuck, Fringe e The West Wing. Os “parceiros” declararam também que mais oito shows vão entrar nesta programação, como Revolution, Longmire, Political Animals e 666 Park Avenue.

"Este acordo inédito fornece aos assinantes da Netflix, mais do que nunca, acesso antecipado e exclusivo a temporadas anteriores de alguns dos programas de maior destaque e sucesso nas redes de TV e a cabo", disse Ted Sarandos, diretor de conteúdo da Netflix.

Porém, não ficou claro se as temporadas atuais também terão todos os episódios disponibilizados na Netflix, coforme informações do site Slash Gear. Segundo informações do blog Filmes Netflix, por enquanto, estes títulos estarão disponíveis apenas na Netflix dos Estados Unidos, mas pode ser que cheguem ao Brasil em um futuro próximo.