Na China, loja do Android vende produtos Apple

Por André Fogaça | 24 de Março de 2012 às 08h00

As lojas da Apple chamam a atenção em qualquer lugar, principalmente pelo design bem diferente quando comparamos com suas vizinhas. Não é diferente na China, onde há cinco locais de venda oficiais da marca espalhadas por Pequim e Shangai, mas o rival Google não tem a mesma ideia de varejo.

Android Store Falsa

O problema é que uma loja do país acredita que criar a falsa esperança da loja do gigante das buscas, com o logo de seu sistema operacional móvel, vai dar certo. Segundo informações do blogueiro Brian Glucroft, a loja está aberta e fica na cidade de Nanping, da provincia de Guangdong.

Porém, o curioso é que, mesmo com o Google no centro das atenções, o estabelecimento também vende produtos da Apple. São iPhones, iPads e computadores da marca. Isso mesmo, e os "fanboys" da Apple vão adorar ver a publicidade de seus produtos na frente até da loja. Isso faz dos smartphones com Android meros residentes do fundo.

Android Store Falsa

É bem provável que, com tal visibilidade, o Google vá atrás da loja e obrigue a remoção da marca. Mas até isso ocorrer, a fama do varejista borbulha na internet.

E ai, quer comprar um iPhone na loja Android?

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.