Na China, loja do Android vende produtos Apple

Na China, loja do Android vende produtos Apple

Por André Fogaça | 24 de Março de 2012 às 08h00

As lojas da Apple chamam a atenção em qualquer lugar, principalmente pelo design bem diferente quando comparamos com suas vizinhas. Não é diferente na China, onde há cinco locais de venda oficiais da marca espalhadas por Pequim e Shangai, mas o rival Google não tem a mesma ideia de varejo.

Android Store Falsa

O problema é que uma loja do país acredita que criar a falsa esperança da loja do gigante das buscas, com o logo de seu sistema operacional móvel, vai dar certo. Segundo informações do blogueiro Brian Glucroft, a loja está aberta e fica na cidade de Nanping, da provincia de Guangdong.

Porém, o curioso é que, mesmo com o Google no centro das atenções, o estabelecimento também vende produtos da Apple. São iPhones, iPads e computadores da marca. Isso mesmo, e os "fanboys" da Apple vão adorar ver a publicidade de seus produtos na frente até da loja. Isso faz dos smartphones com Android meros residentes do fundo.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Android Store Falsa

É bem provável que, com tal visibilidade, o Google vá atrás da loja e obrigue a remoção da marca. Mas até isso ocorrer, a fama do varejista borbulha na internet.

E ai, quer comprar um iPhone na loja Android?

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.