Motorola pode estar trabalhando em novo smartphone semelhante ao Nexus 6

Por Redação | 03.12.2014 às 11:22

Pode-se dizer que 2014 foi o ano da Motorola, com a empresa lançando modelos atualizados dos consagrados Moto G e Moto X, além dos poderosos Moto Maxx e Nexus 6. Apesar dessa lista já estar bastante recheada, a norte-americana parece estar querendo mais e tem planos de lançar um novo dispositivo com hardware ainda mais poderoso.

De acordo com rumores apontados pelo site Droid Forums, a fabricante lançará um aparelho semelhante ao Nexus 6, o que nos faz lembrar que ele também poderá ser parecido com o Moto X 2014. No entanto, a principal diferença será em suas configurações de hardware. Segundo o site, é provável que o novo smartphone conte com um processador Qualcomm Snapdragon 810, superior ao Snapdragon 805 encontrado no Nexus 6.

Além do processador mais potente, a quantidade de memória RAM pode chegar a 4 GB para que o aparelho se beneficie da arquitetura 64 bit presente no Snapdragon 810. Outra característica que vem sendo bastante especulada é a bateria do suposto novo aparelho, que teria 4.000 mAh, superior a do Moto Maxx que vem sendo bastante elogiada. Fora isso, as demais especificações deverão ser semelhantes as do Nexus 6, incluindo a tela de 5,9 polegadas QHD.

Os rumores ainda não foram confirmados, mas pelo jeito a Motorola quer aproveitar o aquecimento do mercado de phablets, disponibilizando modelos cada vez mais potentes e atraentes.

Fonte: http://www.ubergizmo.com/2014/12/motorola-working-on-nexus-6-like-droid-handset-with-snapdragon-810-chipset-rumor/?utm_source=mainrss&utm_reader=feedlyhttp://www.droidforums.net/threads/motorolas-next-droid-device-to-be-a-5-9-inch-qhd-phablet-with-